Arena PBR

PBR FINAL LAS VEGAS 2011 - Viagem para Las Vegas, aereo e hospedagem a partir de 1.300 dolares, depende da quantidade de pacotes vendidos. Aguardo contatos.

Exibições: 2108

Respostas a este tópico

Eu tenho interesse companheiro iremos eu e minha noiva se tiver algum email ou msn para conversarmos o meu msn: lucianojiba@hotmail.com...abraço!
Gostaria de saber se este valor inclui as entradas, se a resposta for não quanto custa cada entrada para assistir as montarias, e se teremos acesso a outras modalidades, aguardo seu retorno obrigado

Oi Luciano, já te add. a gente conversa então.

Abraço.
Luciano F. Sousa disse:

Eu tenho interesse companheiro iremos eu e minha noiva se tiver algum email ou msn para conversarmos o meu msn: lucianojiba@hotmail.com...abraço!

Oi Gustavo.

Me passa seu e-mail que te envio todas as informações do pacote.

Obrigado.

Gustavo Med disse:

Gostaria de saber se este valor inclui as entradas, se a resposta for não quanto custa cada entrada para assistir as montarias, e se teremos acesso a outras modalidades, aguardo seu retorno obrigado
guusmed10@gmail.com  obrigado pelo retorno, manda tudo ai para gente se programar e ver as possibilidades de torcer pelos brasucas abraço

Adriano Andrade disse:

Oi Gustavo.

Obrigado.

Gustavo Med disse:

Gustavo Med disse:
guusmed10@gmail.com  obrigado pelo retorno, manda tudo ai para gente se programar e ver as possibilidades de torcer pelos brasucas abraço

Adriano Andrade disse:

Oi Gustavo.

Obrigado.

Gustavo Med disse:

Por favor, tbm tenho interesse nessa viagem. Para 2 pessoas. Se puder me enviar maiores informações como se o pacote inclui hospedagem, vôos, traslados, tickets para o evento etc....quantidade de dias...vai aí meu email: marcelo.almeida5@hotmail.com. Obrigado!
LA ESTOU INTERESSADA.ONDE POSSO FALAR COM VC.GOSTARIA DE SDABER MAIORES DETALHES.OBRIGADA.
QUERO MTO IR A LAS VEGAS E SE ALGUEM QUISER ME AJUDAR EU ACEITO.PQ NAO VAI SAIR BARATO NAO RSRS

Tenho Interesse no pacote para a final em Las Vegas, Gostaria de algum email para contato. Obrigado desde ja,meu email... matheuscarreiro@hotmail.com.br.

RSS

Veja todos os vídeos PBR

Participe da pesquisa PBR!

Queremos conhecer mais de você, entre no link e responda ao nosso questionário

Quer baixar um super toque do locutor oficial da PBR Brasil?

Clique aqui

Quarto de Milha

Chapéu x Capacete

Queremos saber sua opinião sobre o uso de chapéu ou capacete na montaria em touros.
Participe

Arena TV

Você é fã de montarias e quer exibir seu vídeo na TV?
Clique aqui e saiba como participar

Twitter
PBR agora no twitter

www.twitter.com/pbrbrazil

Siga o Canal Rural!

www.twitter.com/canalrural

Canal Rural

Programa PBR
Todos os sábados e domingos, às 12h30min

Assista ao Canal Rural pelos canais 135 da Net, 105 da Sky, 108 da Via Embratel ou pela antena parabólica, freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, StaroneC2
www.canalrural.com.br

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Badge

Carregando...

© 2012   Criado por Canal Rural.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço