Tags:
Permalink Responder até Aiolia em 4 outubro 2010 at 11:45
Permalink Responder até Ω Carlooos Henriiik Ω em 15 novembro 2010 at 16:10
Permalink Responder até Aline Cupertino em 25 novembro 2010 at 20:53
Permalink Responder até LAURINHA em 3 março 2012 at 1:20
Olá pessoal da Comitiva Cavalo Xucro já mandei um convite para participar dessa Comitiva mas ate agora não tive retorno me respondam como fasso para fazer parte dessa Comitiva.Fico no aguardo .LAURA
Permalink Responder até Hudson CMTV Os Bruto do Paraná em 17 março 2012 at 22:22
Olá Xucros....
Meu nome é Hudson Defaveri, sou de Guaraniaçu – PR e a tempo venho tentando me juntar a vocês, gostaria de solicitar a minha aceitação como membro da comitiva, porém pela própria distância não teria condições de comparecer a todas as reuniões, mas estaria divulgando a comitiva muito bem em toda a região...ajudando a deixa lá ainda mais famosa. Entendo se não aceitarem meu pedido, mas mesmo assim obrigado. Espero respostas.
Muito agradecido, Hudson Defaveri.
Permalink Responder até Janete Reist em 20 março 2012 at 3:33
Olá a Todos!
Quero entrar para uma Comitiva no Brasil, mas é complicado no momento pelo fato de esta fora do Pais, estamos tentando montar uma aqui, mas meu interesse seria divulgar uma já existente no Brasil aqui na Europa.
Aguardo seu retorno para uma futura parceria,ok!
Abraços e obrigado pela atenção - Janete Reist
Permalink Responder até Erick Cmtv os Beberrões CG/MS em 26 março 2012 at 14:38
opaaa gostaria mt de participa mais eusou de Campo Grande MS como eu faço??
Bem-vindo a
Arena PBR
Veja todos os vídeos PBR
Participe da pesquisa PBR!
Queremos conhecer mais de você, entre no link e responda ao nosso questionário
Quer baixar um super toque do locutor oficial da PBR Brasil?

Queremos saber sua opinião sobre o uso de chapéu ou capacete na montaria em touros.
Participe
Arena TV

Você é fã de montarias e quer exibir seu vídeo na TV?
Clique aqui e saiba como participar
Twitter
PBR agora no twitter
www.twitter.com/pbrbrazil
Siga o Canal Rural!
![]()
Canal Rural

Programa PBR
Todos os sábados e domingos, às 12h30min
Assista ao Canal Rural pelos canais 135 da Net, 105 da Sky, 108 da Via Embratel ou pela antena parabólica, freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, StaroneC2
www.canalrural.com.br
© 2013 Criado por Canal Rural.